Calendário 2017
1º semestre |
Fevereiro:
07 – Prazo para envio de pedidos de prorrogação para turma de mestrado 2015.
08 - Reunião ordinária
10 – Fim do ano letivo de 2016.
15 - Entrega do Projeto de pesquisa dos/as discentes de mestrado da turma 2016.
20 a 24 – Período de inscrição para alunos especiais (inscrição on-line)
Março
6 – Seleção de alunos especiais.
6 a 8 – Matrícula online de todos/as estudantes (o comprovante de matrícula deve ser obtido na secretaria)
09 - Início das aulas
8 - Reunião ordinária de planejamento, às 9hs, sala de reunião da diretoria.
8 – Reunião com os/as novos/as ingressantes às 18hs, mini-auditório da FCS.
10 - Prazo final para coleta Capes 2016 homologada pelas Pró-Reitorias.
15 - Entrega do Projeto de pesquisa dos/as discentes de doutorado da turma 2016.
17 – Aula Inaugural com a Profa. Suely Kofes (unicamp)
20 – Data limite para defesa de mestrado da turma de 2015 dentro do prazo regulamentar.
21 – Data limite para envio dos livros e produções audiovisuais para o Qualis Livros e audiovisual.
Abril
3 – Data limite para solicitar pedido de cancelamento de disciplina (modelo de requerimento on-line)
15 - Entrega das notas das disciplinas do segundo semestre de 2016.
19 - Reunião ordinária (excepcionalmente na 3ª semana do mês, pois na 2ª semana é Páscoa). Às 14hs, sala de reunião da diretoria.
31 - Entrega do relatório de atividades discentes de 2016.
Maio:
10 - Reunião ordinária, às 14hs, sala de reunião da diretoria.
Junho:
6 a 9 – V Congresso da Associação Latino Americana de Antropologia
21 - Reunião ordinária (excepcionalmente na 3ª semana do mês por conta da ALA e Corpus Christi). Às 14hs, sala de reunião da diretoria.
Julho:
13 - Fim do semestre
30 – Início da inscrição para alunos/as especiais
31 – Depósito das qualificações da turma de mestrado 2016 e doutorado 2015 - Caso os créditos de disciplina tenha sido integralizado, o/a discente precisa apresentar uma declaração do/a docente de que irá finalizar o semestre dentro do prazo para realizar o exame de qualificação.
Recesso: 14/07 a 13/08.
2º semestre |
Agosto:
4– Fim do Período de inscrição para alunos especiais (inscrição on-line)
10 a 11 – Processo seletivo de alunos/as especiais.
14 - Início das aulas.
14 a 18 - Matrículas segundo semestre de 2017.
23 - Reunião ordinária (excepcionalmente na 3ª semana do mês por conta do recesso acadêmico). Às 14hs, sala de reunião da diretoria.
31 – Data limite para exames de qualificação da turma de mestrado 2016 e turma de doutorado 2015.
(Data à definir) Previsão de Lançamento do edital do Processo seletivo 2018
Setembro:
1 - Previsão de entrega das notas das disciplinas de 2017/1.
11- Data limite para solicitar pedido de cancelamento de disciplina (modelo de requerimento on-line).
13 - Reunião ordinária às 14hs, sala de reunião da diretoria.
20 – Data limite para defesas de mestrado da turma 2015 dentro do prazo de prorrogação.
(data à definir) Processo seletivo
Outubro
04 - Reunião ordinária (excepcionalmente na 1ª semana por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida). Às 14hs, sala de reunião da diretoria.
(data à definir) Processo seletivo
23 a 27/10 – ANPOCS.
Novembro
8 - Reunião ordinária, às 14hs, sala de reunião da diretoria.
(data à definir) Processo seletivo
(data à definir) – Previsão do III Entrelinhas.
Dezembro
13 – Reunião ordinária e confraternização. Às 14hs, sala de reunião da diretoria.
14- Fim do semestre.
2018 |
Janeiro
Recesso acadêmico.
Fevereiro
1 – Data limite para atualizar o currículo lattes docentes e discentes
14 – Entrega das notas das disciplinas 2/2017
28 – Entrega do relatório discente