
Calendário para solicitação de auxílio-evento e/ou auxílio-campo
Período do evento ou campo |
Prazo para o pedido |
Data da divulgação do resultado |
Prazo para envio da documentação |
1 de julho a 19 de agosto |
20 de junho |
22 de junho |
6 de julho |
20 de agosto a 30 de setembro |
15 de agosto |
17 de agosto |
20 de agosto |
1 a 31 de outubro |
12 de setembro |
14 de setembro |
1 de outubro |
1 a 30 de novembro |
3 de outubro |
5 de outubro |
1 de novembro |
1 a 31 de dezembro |
7 de novembro |
9 de novembro |
1 de dezembro |
Prestem atenção:
- Clientes do Banco do Brasil receberão a diária via transferência bancária, por favor, enviar os dados da conta (agência, conta-corrente e CPF) para o email da coordenação: coordppgasufg@gmail.com
- Clientes de outros bancos é necessário combinar com a coordenação, com 5 dias de antecedência, uma data para receber o auxílio presencialmente.
- O recibo impresso precisa ser entregue para o coordenador ou para a secretaria. Em último caso, deixem no escaninho do PPGAS.
- Todos aqueles que receberem o auxílio precisam assinar: 1) o recibo e 2) o termo de compromisso (anexados no final da notícia).
- O montante de auxílio liberado também segue a planilha de custos apresentada por cada solicitante. A verba do FAPEG/CAPES é liberada em termos de diárias R$ 320 (nacional) e US$ 180; 260; 310; 370 (conforme o país de destino - acesse aqui a tabela), portanto, ao calcularem os gastos, sigam esse parâmetro, não poderemos dar menos ou mais do que o múltiplo desses valores. Ou seja, se pessoa solicita R$ 700, reais o máximo que podemos liberar é duas diárias: R$ 640. Se ela solicita R$ 900, daremos três diárias = R$ 960. As diárias internacionais oscilam de acordo com a cotação do dólar.
Preenchimento do recibo:
- O beneficiário do auxílio é o coordenador do projeto Luis Felipe Kojima Hirano, portanto, não alterem essa parte. Além de preencher o valor recebido com números, é necessário também escrever por extenso na parte entre parêntesis. Após a frase “a título de” colocar a quantidade de diárias, se nacional ou internacional, preencher também o nome e o local do evento ou campo. Sigam o modelo abaixo.
- As informações pessoais são preenchidas na parte de IDENTIFICAÇÃO DO PRESTADOR DE SERVIÇO.
- Prestem bastante atenção nessa parte: 1) colocar o número do RG e não do passaporte; 2) colocar a profissão (estudante ou professor de magistério superior).
- Na assinatura, também tomem cuidado: o coordenador do projeto assina na parte esquerda, na de Beneficiário do Auxílio. E vocês na parte direita, na de Prestador de serviços. Sigam o modelo abaixo:
Em caso de auxílio-evento, após o retorno, entregar no prazo de 15 dias para o email da coordenação:
- Cópia digitalizada do certificado de apresentação de paper;
- Cópia digitalizada da passagem de avião ou ônibus;
Em caso de auxílio-campo, entregar após o retorno no prazo de 15 dias para o email da coordenação:
- Cópia digitalizada da passagem de avião, ônibus ou recibos de abastecimento;
- Cópia digitalizada da declaração da comunidade ou grupo que esteve presente no local;
Arquivos relacionados | Tamanho | Assinatura digital do arquivo |
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Termo de compromisso | 92 Kb | dd7f5bb30dd19705a25b4db8102193a4 |
Recibo Capes | 63 Kb | aa9000c506b5a47dc44f308b41fdb4b9 |