
Prêmio de melhor dissertação do PPGAS e indicação para o Prêmio ANPOCS 2017
O prêmio de melhor dissertação do PPGAS foi concedido à Mana Marques Rosa pela dissertação de mestrado intitulada: Sistema Museológico: por uma etnografia dos museus na cidade de Goiás (GO)
Conforme o edital, a dissertação premiada pelo PPGAS será indicada para concorrer o Concurso Brasileiro ANPOCS de Obras Científicas e Teses Universitárias em Ciências Sociais 2017.
Menções honrosas:
Rafael Santana Gonçalves de Andrade com a dissertação intitulada Os Humari, O Obi e o Hyri: a circulação dos entes no cosmo Karajá
Rafaella Eloy de Novaes com a dissertação intitulada Quando uma História torna-se um caso: narrativas de sofrimento no CAPS II de Taguatinga, Distrito Federal.
Seguindo a recomendação da ata da banca, as três dissertações serão encaminhadas para o edital da Coleção Expressão Acadêmica, do CEGRAF, que publica dissertações de mestrado e doutorado da UFG.
Banca
Joana Aparecida Fernandes Silva
Maria Luiza Rodrigues Souza
Nei Clara de Lima