discentes especiais

Seleção de discentes especiais 2024.2

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS), da Faculdade de Ciências Sociais (FCS), da Universidade Federal de Goiás (UFG), torna público o Edital 08/2024 de seleção simplificada de discentes especiais do segundo semestre letivo de 2024.

As inscrições serão feitas no período de 22 de julho a 02 de agosto de 2024 por meio do envio dos documentos necessários (ver item 4.3.) ao e-mail da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal de Goiás.(ppgas.fcs@ufg.br).

Os/as candidatos/as aprovados/as no presente edital integrarão a categoria de discente especial do PPGAS da UFG. discente especial é um/a discente externo/a ao PPGAS e à UFG que se matricula em uma das disciplina optativas do programa por meio de seleção simplificada. Ela/ele terá acesso a conteúdos, atividades e avaliações da disciplina.

Obs.: Discentes de outros programas de pós-graduação da UFG poderão se matricular nas disciplinas optativas do programa normalmente pelo SIGAA.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
edital discentes especiais 2024.2 250 Kb b1e7d63d92753df6dd6b1b3adb045273