WhatsApp Image 2022-08-08 at 21.08.33

I Mostra Digital de Antropologia Audiovisual

 I Mostra Digital de Antropologia Audiovisual do Centro-Oeste, que se realiza entre os dias 05 de Agosto e 05 de Setembro de 2022.

Temos a alegria de divulgar a I Mostra Digital de Antropologia Audiovisual do Centro-Oeste, que se realiza entre os dias 05 de Agosto e 05 de Setembro de 2022, evento idealizado e organizado pelo PPGAS-UFG com os seguintes apoios, parcerias e cooperações: PPGAnt-UFGD; PPGAS-UFMS; PPGAS-UFMT; PPGAS-DAN-UnB e a atual Diretoria da Região Centro-Oeste da ABA.

A I Mostra Digital de Antropologia Audiovisual do Centro-Oeste tem como objetivo selecionar e apresentar trabalhos audiovisuais, filmes, ensaios fotográficos, desenhos, sonoros e materiais multimodais que realizem experimentações e/ou resultados de pesquisas antropológicas, em diálogos interdisciplinares e com áreas afins, dando visibilidade às produções realizadas na região Centro-Oeste. A proposta é que a Mostra ocorra bianualmente, sendo realizada e sediada a cada edição em um PPG de Antropologia distinto no Centro-Oeste, garantindo-se o seu caráter de fortalecimento de laços de cooperação antropológica regional.

A Mostra visa receber produções de antropólogas/os, pesquisadoras/es e realizadores/as independentes com atuação ou com foco temático de trabalho e/ou pesquisa no Centro-Oeste (docentes, discentes e egressos/as vinculadas/os aos PPGs da região ou em atuações independentes). A Mostra não tem fins lucrativos e nem competitivos nesta primeira edição, mas serão emitidos certificados de participação. Mais detalhes no edital publicado no site: ppgas.fcs.ufg.br

As categorias de trabalhos que poderão ser submetidos são:

- Trabalhos Audiovisuais e Filmes Etnográficos;
- Ensaios Fotográficos;
- Desenhos;
- Multimodalidade.

Além disso, já está disponível o site da I Mostra Digital de Antropologia Audiovisual do Centro-Oeste, que acontecerá entre os dias 05 de agosto e 05 de setembro de 2022. Lembramos que a participação é gratuita e as contribuições para compor a Mostra podem ser enviadas até o dia 15/07, sexta-feira. Confira maiores informações (cronograma, edital, formulário de inscrição, entre outras informações) em nosso site: https://mostracentrooeste.wixsite.com/mostra2022

Dúvidas via: mostracentrooeste@gmail.com

A inspirada arte da divulgação é de Katianne de Sousa Almeida, doutoranda do PPGAS-UFG! Prestigiem e confiram esta Mostra vigorosa de produção no/do Centro-Oeste.

 

WhatsApp Image 2022-08-08 at 21.08.33

Categorias: NOTÍCIA