thaina

Mestranda do PPGAS-UFG agraciada com o Prêmio Internacional "Carole H. Browner Latin American Studies Fellowship Fund" da AAA

A mestranda do PPGAS-UFG Thainá Gondim Lucio, orientada pelo Prof. Camilo Braz⁩ ganhou o prêmio "Carole H. Browner Latin American Studies Fellowship Fund" e poderá viajar e participar do encontro anual da American Anthropological Association em Seattle, Estados Unidos, entre 09 e 13 de Novembro de 2022. Se trata de um importante prêmio anual que agracia um/a estudante de pós-graduação em antropologia em reconhecimento a trabalhos inovadores desenvolvidos nos campos de estudos de parentesco, teoria cultural e cultura americana. O prêmio também cobre custos de deslocamento até o congresso no valor de US$2,500. Ademais, se trata de um reconhecimento extraordinário de uma estudante do PPGAS-UFG, o que sinaliza também para os avanços significativos que nosso programa tem desenvolvido em iniciativas de internacionalização. O PPGAS destaca também que atualmente possui três estudantes realizando doutorados-plenos no exterior. Parabenizamos, por fim, Thainá Gondim Lucio pela extraordinária conquista e também ao seu orientador, Prof. Camilo Braz, atual vice-coordenador do PPGAS-UFG, pelo trabalho competente, dedicado e cuidadoso e desejamos muito sucesso na participação no evento.

thaina

Categorías: NOTÍCIA