
Relatório Discente 2018
Prazo de entrega 15 de dezembro! A não entrega do relatório acarretará na suspensão da matrícula e da bolsa.
FORMULÁRIO PARA RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES DISCENTES 2018
Caras/Caros discentes vinculados ao PPGAS/UFG
Apresentamos o formulário para preenchimento do relatório anual de atividades, cuja entrega é obrigatória a todas/os alunas/os que foram ou são regulares em 2018 e para egressos das turmas de 2015 e 2016. O referido formulário está disponível também na página do programa (https://ppgas.cienciassociais.ufg.br).
As informações solicitadas são necessárias para o Programa compor seus relatórios enviados anualmente a CAPES. É por meio destes relatórios que os Programas são avaliados pela CAPES a cada quadriênio, sendo este ano de 2018, o segundo do quadriênio (2017-2020), por isso, é imprescindível informar corretamente todas as atividades realizadas.
Toda/os as/os alunas/os (inclusive os que defenderam suas teses/dissertações em 2018) devem enviar o documento ao Programa, exclusivamente para o e-mail: relatorioppgas@gmail.com, até dia 15 de dezembro de 2018, impreterivelmente. A não entrega do relatório acarretará na suspensão da matrícula e da bolsa.
Ao preencher o formulário, favor se atentar para o que segue:
1. Os dados devem se referir única e exclusivamente ao ano de 2018;
- É obrigatório o preenchimento de números de CPF, os quais devem ser indicados corretamente, nos respectivos campos da Produção Intelectual;
- Relacionar todos os dados sobre publicações, inclusive resumos. A informação deve ser completa, incluindo-se as páginas e as demais informações solicitadas. A falta de um dado impede o lançamento da publicação no relatório da CAPES;
4. É imprescindível informar o ISBN/ISSN (qualquer dúvida favor consultar a Biblioteca/site do periódico e/ou evento do trabalho publicado);
5. Copiar os quadros quantas vezes for necessário para arrolar toda a produção;
6. Apagar os quadros não preenchidos;
Toda(o) aluna(o) deve ter seu projeto vinculado a um projeto de pesquisa do(a) orientador(a), por isso, é imprescindível a correta indicação dessa informação no relatório, em caso de dúvida neste item consulte o(a) orientador(a).
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Luís Felipe Kojima Hirano
Coordenador do PPGAS/UFG
Talita Prado Barbosa Roim
Related files | Size | Archive fingerprint |
---|---|---|
Relatório Discente PPGAS 2018_REV | 75 Kb | 74eff6d265c27d0a49c5d3b7dd6ae73c |